quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Informe: Troquinha de Páscoa

Olá amigas! Já está quase chegando o dia do nosso sorteio da Troquinha de Páscoa... Quero lhes pedir que por favor coloquem na barra lateral do blog de vocês algumas informações que possam ajudar sua amiga de troquinha a escolher e confeccionar seus presentinhos... Por exemplo, materiais que vocês usam em seus trabalhos, cores que vocês gostam entre outras coisinhas... Já coloquei no meu, se quiserem dar uma olhadinha...
Abraços!
Jacqueline

Desafio Criativo do Blog Baú de Letras

O Baú de Letras está lançando o dia do Desafio Criativo, a ideia é criar uma peça bem criativa a partir de um molde simples. Estou participando...

                                                  Este é o selinho do dia do Desafio Criativo:

Aqui o molde a partir do qual devemos fazer nossas criações:


E esta peça  abaixo foi a minha criação para participar deste desafio criativo, fiz um chaveiro utilizando e.v.a., fita de cetim e manta acrílica (não ficou muito fofo?!)






Vocês querem participar? Então clique no link, siga as regrinhas e use sua criatividade! 

Lembrancinha de Casamento ou Encontro de Casais

Encomendas: jacquelife04@gmail.com

Ai que lindo!!!! Esta peça confeccionei baseada no trabalho de uma grande artesã... Mônica de Souza do blog  Mônicart´s. Ela produziu este modelo em biscuit... Quando o vi me apaixonei e pensei em produzi-lo em e.v.a. e ficou maravilhoso! Amei! 

Abaixo a peça da Mônica de Souza original em biscuit e o link do blog dela para vocês a visitarem e conferirem seu lindo trabalho!
Créditos: Mônica de Souza

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...